Pesquisa divulga a personalidade de pessoas que mais traem; ficou curioso? confira!

13/11/2019 10:25 - Blog da Raíssa França
Por Raíssa França
Image

Ninguém gosta de ser traído, isso é fato. Nós sabemos que traição é um assunto polêmico e que rende em uma roda de conversas. O site Rubi, de relacionamentos, enviou ao blog uma pesquisa que divulga a personalidade das pessoas que mais traem. Ficou curioso? Confira a lista dos tipos de pessoas que estão mais propensas a trair.

1. Homens ricos

Homens com alto poder aquisitivo, estão acostumados a terem o controle da situação, e a terem tudo que desejam. Por esse motivo, agem dessa maneira, por estarem acostumados a não terem consequência de suas atitudes. O site de Relacionamentos Meu Rubi, fez um levantamento dos seus usuários, que mostra que 45% deles são casados e estão a procura de mulheres. 

2. ‘’Garanhões’’ 

Homens bonitos, consequentemente, tem mulheres bonitas ao seu dispor, o que faz com que seja mais fácil para eles conseguirem brechas para traição. 

3. Os homens franceses

Eles são charmosos; seja pelo sotaque, pela forma que se vestem ou pela forma que sabem conduzir uma mulher. Mas a verdade é que sabem como conquistá-las. Segundo uma pesquisa da realizada pela LELO, confirma que 70% dos franceses traem.

4. As Loiras

As famosas loiras, que chamam atenção por onde passam, podem te causar problemas. E são as que mais traem, segundo pesquisas. Sendo 42% delas, enquanto as morenas, apenas 11%.

5. Pessoas arrogantes e egoístas

É o tipo de pessoa que acha que tudo que ela faz está certo, e com isso não mede seus atos. Que acaba por cometer traição. Não pensam no que os outros irão sentir com isso, pois são movidos apenas por seus interesses pessoais. 

6. Pessoas inseguras

Todos tem seu momento de insegurança, mas não estamos nos referindo a esses casos. E sim, a pessoas que se sentem inseguras por se acharem inferiores. Por acharem que não vão ser suficiente pra ninguém, acabam por procurar carinho em outros corpos, em busca dessa aceitação.

7. Pessoas que já traíram antes

Em estudo feito pela Universidade do Sul do Alabama, pessoas que já ‘’pularam a cerca’’, certamente irão trair de novo. De 500 entrevistados, que já haviam traído, 443 confirmaram que trairiam de novo. 

8. Pessoas que usam muito as redes sociais

Pesquisa realizada pela CyberPsychology mostrou que pessoas que usam redes sociais estão vulneráveis a sofrer com conflitos no seu relacionamento, que abrangem desde discussões até traições. A justificativa dada pelo estudo, é que os parceiros se queixam de o outro estarem apenas vivendo o mundo virtual, e esquecendo do próprio relacionamento.

-

Estou no Instagram: @raissa.franca

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..