Faltando onze meses para eleição de 2020, os vereadores por Arapiraca, Fábio Henrique (PSB) e Léo Saturnino (MDB) burlaram a Lei Eleitoral 9. 504 de 30 de Setembro de 1997 decidiram colocar um placa fazendo promoção da obra dizendo ter participação deles e do federal Paulão do PT.
Essa placa fica na Vila do Padre, onde a Prefeitura de Arapiraca decidiu construir uma praça no bairro Baixa Grande. É o pior sem autorização do TRE de Alagoas. Os suplentes dos dois vereadores se denunciarem pode serem julgados e perderen o mandato.
A Praçaque será inaugurada na próxima terça-feira (29) é a mesma que o vereador Edvânio Correia (PSL) (Edvânio do Zé Baixinho) desafiou da tribuna da Câmara Municipal em discurso na sessão ordinária no dia 22 deste mês o prefeito Rogério Teófilo, de que se a Praça fosse inaugurada no dia 30 de outubro renunciaria ao mandato.
Art. 37. Nos bens cujo uso dependa de cessão ou permissão do poder público, ou que a ele pertençam, e nos bens de uso comum, inclusive postes de iluminação pública, sinalização de tráfego, viadutos, passarelas, pontes, paradas de ônibus e outros equipamentos urbanos, é vedada a veiculação de propaganda de qualquer natureza, inclusive pichação, inscrição a tinta e exposição de placas, estandartes, faixas, cavaletes, bonecos e assemelhados.

Roberto Gonçalves









