A violência explodiu em Arapiraca na noite desta quinta-feira (24) com o rregistro de dois crimes de homicidios registtrados pelo Polícia Civil. A primeira vitima foi morta a titros estava na frente de sua residência, na Rua Estudante José Acácio, esquina com a Francisco Cavalcante bairro Primavera.
De acordo com as primeiras informações, um desconhecido desceu de um veículo Gran Siena, de cor prata, usando capacete e viseira preta, e efetuou disparos contra a vítima, identificada como Murilo Henrique Feitosa Barbosa, de 26 anos.
O segundo homicídio foi registrado no Residencial Nossa Senhora Aparecida e teve como vítima Klewerton Luan Barbosa Santos, de 21 anos, conhecido por 'Boró'. O crime ocorreu na porta de sua residência, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Arapiraca. Antes, ele já tinha sofrido três atentados segundo os registros da policia.
'Boró' tinha diversas passagens por roubo e estava respondendo em liberdade. Segundo informações, ele estava no canto do muro da residência bebendo com amigos, quando dois indivíduos em uma moto não identificada se aproximaram da casa, chamaram Boró e efetuaram três disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça. Os autores conseguiram fugir do local.
O SAMU foi até o local e constatou o óbito da vítima. Uma guarnição da Polícia Militar está no local e aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC).

Roberto Gonçalves









