Vídeo: vendedor de mungunzá ganha tênis de funcionária de banco em Maceió e se emociona

09/10/2019 12:15 - Blog da Raíssa França
Por Raíssa França
Image

Um vídeo de um vendedor de munguzá de 16 anos ganhando um par de tênis de uma funcionária de uma agência bancária em Maceió viralizou na internet e fez muita gente se emocionar.

Vi o vídeo hoje pela manhã e foi impossível segurar as lágrimas. Ao blog, a gerente da agência, Raíssa Lósio disse que Matheus Silva ajuda a mãe vendendo mungunzá no Centro da capital há quase dois anos. “E ele entrega mungunzá na agência que eu trabalho faz uns três meses”.

Raíssa disse que notou, na última quinta-feira (03), que o tênis de Matheus estava rasgado e resolveu fazer uma surpresa para ele. “Na sexta comprei o tênis e entreguei para ele. Filmamos porque queríamos mostrar as meninas que não estavam na sala no momento, mas o vídeo acabou viralizando”.

Ao entrar na sala, Raíssa pergunta como foi o dia de Matheus, que responde “hoje não foi um dia bom”. A funcionária – que está com o presente nas mãos – diz que percebeu que ele estava precisando de algo e que tinha uma surpresa pra ele.

Matheus aparece no vídeo nervoso, segurando a emoção, mas ao abrir a caixa e perceber que ganhou um par de sapatos novo, o jovem não consegue segurar as lágrimas e abraça a funcionária.

A gerente disse que não esperava a reação de Matheus. “Achava que ele ia gostar, mas não esperava que ele se emocionasse tanto”.

Lósio disse que “um par de sapatos pode ser pouco para alguns, mas que para Matheus pode ter sido algo grandioso”.

Sobre Matheus, só elogios. Raíssa disse que ele é esforçado, trabalhador, educado e prestativo. Agora, com o vídeo viralizado, as pessoas param na rua para tirar fotos com ele.

Para a gerente, a história de Matheus é como uma corrente do bem. “Eu espero que a minha pequena ação faça que Matheus colha os frutos da corrente do bem que está querendo ajudá-lo. A mim mesmo, só gratidão”, disse.

Veja o vídeo abaixo!

-

Estou no Instagram: @raissa.franca

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..