Maju: aplicativo de transporte para mulheres já está funcionando em Maceió; saiba como usar

23/09/2019 10:43 - Blog da Raíssa França
Por Raíssa França
Image

O aplicativo Maju, exclusivo para mulheres, já começou a funcionar em Maceió. O aplicativo de transporte tem o objetivo de oferecer mais segurança para as motoristas e usuárias. O blog testou como funciona o app e vai contar tudo para vocês!

Busquei o aplicativo pelo App Store e encontrei apenas o Maju para motoristas. Entre no site https://www.maju.com.br e baixei o aplicativo para usuárias por lá. Assim que baixei, fiz um cadastro e tive um pequeno problema na hora de receber um SMS de confirmação (baixei o app ontem, no domingo). O SMS demorou a chegar, mas finalizei o cadastro apenas nesta segunda-feira (23).

Li os termos de uso e chamo atenção para algumas informações. Segundo consta nos termos, “as passageiras poderão levar acompanhantes, desde que sejam de gênero feminino, idosos (com idade ou superior a 60 anos ou crianças até 12 anos”. Ou seja: nada de homens.

Fiz uma simulação da minha primeira viagem. Quando coloquei o endereço para o local que queria ir, três opções de carros apareceram: Maju cristal (valor mais baixo); maju esmeralda (preço médio) e maju diamante (preço mais alto).

Dinheiro e cartão de crédito são as opções para pagamento. A melhor notícia é o que o valor cabe no nosso bolso. Além do Maju oferecer mais comodidade e segurança, o aplicativo também tem um botão de pânico que pode ser acionado independente de estarem em viagem. 

-

Estou no Instagram: @raissa.franca

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..