Segundo suspeito de matar professor Vandiele é preso em São Paulo

18/09/2019 09:23 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com NN1
Image

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (18/09), sob a coordenação do delegado regional Everton Gonçalves, da 4ª DRP de Arapiraca, e através do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, conseguiu-se localizar e prender Cleber José de Sousa Braga Junior, segundo suspeito de matar o professor Vandiele de Araújo, em agosto deste ano.

Cleber Junior se encontrava escondido em Praia Grande, região metropolitana da Baixada Santista, estado de São Paulo. A ação teve apoio do Dr. Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior, delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais de Santos (SP), que cumpriu o Mandado de Prisão.

Em 5 de setembro, outro suspeito de participar do crime foi preso em Arapiraca. Wallaph Magno Almeida de Souza, de 25 anos, se entregou na Delegacia Regional (4ª DRP), negando ser o autor do homicídio.
 

O crime

Na manhã do dia 30 de agosto, o professor e suplente de vereador Vandiele da Silva foi encontrado morto dentro de casa, por golpes de uma faca de mesa. De acordo com testemunhas, a vítima bebia com amigos em sua casa, na noite anterior, e quando um destes acordou, encontrou o homem morto. O carro de Vandiele foi roubado, e a porta da casa estava arrombada.
 
Na noite do mesmo dia, o carro roubado do professor foi encontrado em chamas no Sítio Capricho, na zona rural do município de Igaci.
 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..