MP instaura inquérito para apurar denúncias de servidores fantasmas em prefeitura

02/09/2019 17:18 - Vanessa Alencar
Por Vanessa Alencar
Image

O Ministério Público do Estado, por meio da Promotoria de Justiça de Boca da Mata, converteu em Inquérito Civil o Procedimento Preparatório instaurado para apurar denúncias de possíveis irregularidades envolvendo “servidores fantasmas” vinculados à prefeitura da cidade.

Conforme a portaria publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (2), a conversão em inquérito civil decorre do esgotamento do prazo para conclusão do procedimento preparatório e da necessidade da realização de diligências complementares para encontrar as provas - que porventura existam - necessárias à responsabilização dos agentes públicos ou dos particulares envolvidos.

A necessidade da requisição de outros documentos e da realizaçaõ de oitivas também foram citadas na portaria, assinada pelo promotor de Justiça Ramon Formiga de Oliveira, em 26 de agosto deste ano.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..