Complexo Tarcizo Freire realiza 13ª edição da Ação Social Pet e Cidadania

29/08/2019 07:46 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com assessoria
Image

Neste sábado (31), acontecerá mais uma edição da Ação Social Pet e Cidadania em Arapiraca. O serviço acontecerá das 8 às 17h, na comunidade dos Caititus, no Bosque das Arapiracas.

Além dos atendimentos de animais de pequeno porte, como cães e gatos de famílias carentes que não podem pagar por consulta em clínicas, veterinários, auxiliares e demais profissionais da área da saúde realizarão cadastros, consultas, avaliações clínicas e encaminhamentos. 

Durante o evento haverá também consultoria jurídica, atendimento oftalmológico, clínico geral, medição de cadeira de rodas, serviço social, enfermagem entre outros. 

A 13ª edição da Ação Social Pet e Cidadania conta com a parceria do Complexo Multidisciplinar de Equoterapia Tarcizo Freire com a Clínica Pet Aki, Secretaria de Meio Ambiente através da prefeitura Municipal de Arapiraca e com o apoio do deputado estadual Tarcizo Freire (PP).

“Aqueles que não têm oportunidade de procurar um veterinário por falta de condições financeiras, aproveitam o dia da Ação Social Pet e Cidadania para cuidar dos seus animais e também da sua própria saúde. É um serviço de grande relevância para população, ressaltou o deputado Tarcizo Freire.”

 Com o objetivo de levar mais informações sobre a Ação Social Pet e Cidadania, o médico veterinário da clínica Pet Aki, Dr. Daniel Tenório acompanhado do psicólogo e gerente do Complexo Tarcizo Freire, Michael Pereira, e de uma representante da secretaria municipal de Meio Ambiente, Giovanna Vasco está realizando durante a semana palestras em escolas do bairro dos Caititus, em Arapiraca, comunidade que será beneficiada com o serviço.

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..