Morre sargento do 7° Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema

27/08/2019 11:30 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com NN1
Image

O Comando do 7° Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema comunicou, na manhã desta terça-feira (27/08), o falecimento do Sargento Argemiro, ocorrido na noite dessa segunda (26/08), por volta de 23h.

Argemiro estava internado na UTI do Hospital Regional de Santana, em decorrência de uma Pancreatite Necro-Hemorragica. Foi submetido a três intervenções cirúrgicas, mas não resistiu. O enterro está previsto para as 16h, no cemitério da cidade de Cacimbinhas.
 

Confira a nota de pesar do 7º BPM:

“A certeza da ressurreição e vida eterna nos leva a crê que nada acontece por acaso, tudo tem um “para quê”. O Senhor Deus disse através do seu filho Jesus que na casa do seu Pai haveria morada para todos, portanto, creiamos que o nosso companheiro Sgt Argemiro foi convocado a se fazer presente; foi transferido a servir diretamente no quartel celestial. Não é mais que um até logo, não é mais que um breve adeus bem cedo junto ao fogo voltaremos a nos ver. Que o grande Comandante o acolha no Reino Eterno e envie seus anjos para guardar e aquecer o coração dos familiares desse nosso grande irmão e companheiro da Família 7º BPM”.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..