ASA dá início à seleção de atletas nesta terça-feira, 27, no Coroacy

27/08/2019 11:08 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com NN1
Image

A seletiva dos atletas para as categorias de base do ASA terá início nesta terça-feira (27/08), a partir das 14h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

A diretoria do clube decidiu transferir as atividades que seriam no campo do antigo Colégio Bom Conselho (CBC) para o gramado do Fumeirão, em sua própria sede.

O processo seletivo ficará sob responsabilidade do gerente administrativo do ASA e coordenador da base, Emanuel Cerqueira.

As inscrições para ingressar nas categorias Sub-17, Sub-20 e da equipe feminina de futebol do ASA se encerraram na última sexta-feira (23/08).


Peneira seletiva

A seletiva dos inscritos será realizada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca nos dias 27 e 29 deste mês, e no dia 3 de setembro, a partir das 14 horas.

Nesta terça-feira (27/08), a seleção será para os inscritos na categoria Sub-17 masculino.

Na próxima quinta-feira (29/08) será a vez dos atletas do Sub-20 masculino e no dia 3 de setembro (terça-feira) a peneira seletiva será realizada para a equipe do futebol feminino, também no Fumeirão.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..