AGENDA CULTURAL – Programação completa para o final de semana em Arapiraca

24/08/2019 14:14 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com NN1
Image

Confira as atrações deste final de semana em Arapiraca:

BARZINHOS (24/08)

Novo Escritório Cervejaria
Atração: Guga Caimmi e Mercinho
Horário: 21h
Couvert: Não divulgado

Prime Pizzaria & Grill
Atração: Fernanda Ferreira
Horário: 19h
Couvert: Não divulgado

Boteco Bistrô
Atração: Biss
Horário: 21h
Couvert: Não divulgado

Quinta di Maria
Atração: Orlandinho e Gil Mendes
Horário: 21h
Couvert: Não divulgado
 

CINEMA (24 e 25 de agosto)

ANNA - O PERIGO TEM NOME (16 anos)
Por trás da beleza marcante de Anna Poliatova há um segredo que irá expor sua indestrutível força e habilidade para se tornar uma das assassinas mais temidas do mundo. Uma eletrizante e emocionante viagem repleta de energia, reviravoltas surpreendentes e ação de tirar o fôlego. ANNA apresenta Sasha Luss na personagem que dá nome ao filme e traz um elenco com várias estrelas, incluindo a vencedora do Oscar Helen Mirren, Cillian Murphy e Luke Evans.

SALA 5 – DUB
Horários: 20h50


BRINQUEDO ASSASSINO (16 anos)
Mais que um brinquedo, ele é o seu melhor amigo. No dia do seu aniversário, Andy ganha de presente de sua mãe, Karen, o boneco mais aguardado dos últimos tempos. Altamente tecnológico, ele pode se conectar a qualquer dispositivo inteligente da Kaslan, empresa responsável por sua fabricação. No entanto, quando crimes estranhos começam a acontecer, eles passam a suspeitar que o brinquedo pode não ser tão inofensivo quanto parece.
 
SALA 6 - DUB
Horários: 15h25     17h35     19h45


HISTÓRIAS ASSUSTADORAS PARA CONTAR NO ESCURO (14 anos)

Baseado na trilogia de livros homônima, a história se passa nos Estados Unidos, em 1968, onde um grupo de adolescentes encontram um livro escrito por Sarah Bellows, uma jovem que oculta terríveis segredos e é considerada uma lenda urbana na cidade. Ao ler as páginas de suas histórias assustadoras, os adolescentes se veem presos em pesadelos e contos de horror que, a cada página, se tornam realidade.
 
SALA 4 – DUB
Horários: 21h40


MEU AMIGO ENZO (10 anos)

Baseado no premiado romance de Garth Stein, “Meu Amigo Enzo” ("The Art of Racing in the Rain") é uma história emocionante narrada por um cão espirituoso e filosófico chamado Enzo (dublado por Kevin Costner). Através de seu vínculo com seu dono Denny Swift (Milo Ventimiglia), um aspirante a piloto de corridas de Formula 1, Enzo ganha uma visão profunda e divertida da condição humana e entende que as técnicas necessárias na pista de corrida também podem ser usadas para passar com sucesso pela jornada da vida. O filme segue Denny e os amores de sua vida - sua esposa Eve (Amanda Seyfried), sua jovem filha Zoe (Ryan Kiera Armstrong) e, finalmente, seu verdadeiro melhor amigo, Enzo.

SALA 5 - DUB
Horários: 16h

 
O REI LEÃO (10 anos)

O Rei Leão, da Disney, dirigido por Jon Favreau, retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, que precisa vencer a traição e a adversidade para assumir o lugar que é seu por direito.

SALA 3 – DUB
Horário: 15h     17h30     20h

SALA 6 – DUB
Horário: 22h


OS BRINQUEDOS MÁGICOS (Livre)

Nathan é um bonequinho de argila feito para a coleção de chá de um tradicional mestre chinês. As obras do Mestre mudam de cor quando o chá quente é despejado sobre elas, seguindo o costume oriental de dispensar o primeiro gole em homenagem a criaturas, mas não é o caso de Nathan. Por ser a única peça da coleção que não muda de cor, ele é muito zombado pela turma. Quando aparece uma chance de ir para o futuro com robô redondinho e descobrir o mistério de sua mudança de cor, Nathan e Futurobô saem em busca de respostas. Nas aventuras do caminho, os dois encontram coisas que não buscavam, como o significado de amor e amizade.

SALA 4 – DUB
Horário: 15h10     17h20     19h30

 
VELOZES & FURIOSOS: HOBBS & SHAW  (14 anos)

Hobbs, um agente confiável do Serviço Diplomático de Segurança Americano, e Shaw, ex-agente da elite militar britânica, são inimigos de longa data. Mas quando o anarquista Brixton, geneticamente aprimorado, toma o controle de uma arma biológica pergiosa que pode alterar a humanidade para sempre - e para isso vence uma agente do MI6, que por acaso é a irmã de Shaw - a dupla terá que se unir para derrubar o único cara que pode ser mais malvado do que eles.

SALA 2 – DUB 
Horários: 22h

SALA 5 - DUB
Horários: 18h10

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..