Incêndio atinge loja comercial no centro de Arapiraca

13/08/2019 08:25 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com NN1
Image

No início da manhã desta terça-feira (13/08) um estabelecimento comercial pegou fogo na rua 15 de novembro, centro do município de Arapiraca.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 06h50 e encontrou a loja, de caça e pesca, em chamas. Os militares controlaram o fogo e há suspeitas de que o incêndio iniciou de um curto circuito. Foram deslocadas 4 guarnições com mais de 20 militares empregados. O trânsito foi interditado e não há informações de feridos.

A equipe de reportagem do Portal NN1 conversou com o Tenente Ronilson, comandante da ação, que contou que o fogo pode ter iniciado no escritório do estabelecimento. “Verificamos aqui no local que tudo começou, provavelmente, com um curto-circuito no escritório. O fogo se alastrou e como não tinha ventilação adequada, não teve como os proprietários entrarem para fazer a verificação, mas com nossa chegada o foco foi diminuído e detectamos que tudo está perdido no escritório”.

“Aqui vende munições e armas, mas o fogo não chegou a atingir as salas onde estavam as pólvoras. A casa atende as normas do Corpo de Bombeiros, a perícia será acionada e somente eles poderão determinar com exatidão as causas do incêndio”, completou.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..