Ex-detento reage a abordagem e morre após troca de tiros em Arapiraca

12/08/2019 13:58 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com Já é noticia
Image

Um ex-detento, identificado como Paulo Alberto, conhecido como Riquinho da Lagoa da Canoa, morreu após trocar tiros com a polícia durante uma abordagem. A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (12), no bairro Nova Esperança, em Arapiraca.

De acordo com as primeiras informações apuradas com a polícia, Riquinho foi abordado em atitude suspeita e levado pela guarnição até a sua residência. Ao chegar lá, ele fingiu pegar algo embaixo da cama, quando sacou a arma e iniciou uma troca de tiros.

Durante a ação, ele foi atingido e logo socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A polícia informou para nossa reportagem que Riquinho foi preso vários vezes por roubos, suspeitas de homicídios e até de estupro, além de tráfico de drogas. Ele e comparsas dominavam uma onda de assaltos e tráfico de drogas nas proximidades de Lagoa da Canoa e Arapiraca.

Os relatos policiais afirmam que eles costumavam aterrorizar a população e aproveitavam as paradas em uma lombada de acesso a Lagoa da Canoa para derrubar as vítimas e tomarem os veículos.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..