Complexo Tarcizo Freire realiza festa em homenagem ao Dia dos Pais

10/08/2019 00:16 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com assessoria
Image

Dia dos Pais é uma data comemorativa que homenageia anualmente a figura familiar paterna. No Brasil, é comemorado no segundo domingo do mês de agosto. 

E para celebrar essa data de grande relevância de forma especial, o Complexo Multidisciplinar de Equoterapia Tarcizo Freire realizou na manhã desta última sexta-feira (09), uma festa comemorativa ao Dia dos Pais. 

 

O evento teve como objetivo proporcionar um momento de confraternização e integração entre profissionais, pais e familiares que são atendidos pela entidade, além de comemorar a data.

Na ocasião, foram realizadas atividades como, sorteio de brindes, apresentação de música ao vivo, entrega de lembrancinhas e um delicioso churrasco, tudo preparado especialmente para os homenageados. Na lista de prêmios tanquinhos, micro-ondas, multiprocessadores, ferramentas e muito mais.  

A programação no Complexo durou cerca de três horas e contou com a presença do seu fundador, o deputado estadual Tarcizo Freire. Bastante entusiasmado o parlamentar parabenizou toda equipe da instituição pela realização da festa.

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..