Prefeitura de Arapiraca recupera principal acesso da Serra dos Ferreiras

05/08/2019 12:54 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com assessoria
Image

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, está intensificando a manutenção de estradas da zona rural do Município. Neste final de semana foi a vez da Serra dos Ferreiras receber os serviços, que são essenciais para melhorar a qualidade de vida dos moradores da comunidade.

Esse tipo de ação tem sido constantemente cobrada pelo prefeito Rogério Teófilo, que tem dado atenção especial para a zona rural de Arapiraca.

“Melhorar os acessos a essas comunidades é muito importante, pois além de melhorar a qualidade de vida dos moradores também garante o acesso aos principais serviços do Município, como Saúde e Educação”, disse ele.

Também foi feita uma ação importante e bastante cobrada pelos moradores da Serra dos Ferreiras, que é a manutenção de uma ponte que dá acesso à comunidade.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..