PC monta força-tarefa para localizar bandidos que deceparam dedo de mulher

03/08/2019 10:32 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com Diário Arapiraca
Image

Polícias formaram força-tarefa para investigar e chegar a captura dos assaltantes que roubaram e deceparam dois dedos de uma das mãos da empresária Marizete Maria de Oliveira, 41 anos, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com as informações o caso será investigado por uma equipe formada por policiais do 54º Distrito Policial (DP), Delegacia Regional de Arapiraca e do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado de Alagoas.

O delegado Everton Gonçalves, titular da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca (4ªDRP) informou que há um esforço conjunto das unidades policiais para tentar localizar e prender os elementos que praticaram esse ato. O delegado ainda solicitou da sociedade que colabore com o trabalho da polícia, “quem tiver informações que possam ajudar na localização dos elementos, ligue para disque denúncia (181)", sua identidade será mantida em sigilo absoluto”, disse.

No assalto a empresária Marizete Maria teve dois dedos decepados, o fato se deu no final de semana passado, em uma oficina no bairro Baixão, em Arapiraca. Até agora ninguém foi preso.

Na ação delituosa os ladrões conseguiram roubar uma quantia de R$ 2 mil que estava no interior da loja e em seguida fugiram tomando destino ignorado, após decepar os dedos polegar e indicador de uma das mãos da vítima.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..