Prazo para cota única do IPTU termina nesta quarta (31)

30/07/2019 09:23 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com NN1
Image

O prazo final para pagamento do IPTU 2019, com desconto de 40% na cota única, termina nesta quarta-feira (31/07). Para falar sobre isso, o NN Entrevista, programa da Rádio Novo Nordeste 91,5 FM, recebeu a auditora fiscal Vilma Cavalcante.

“Até amanhã estamos com esse desconto e o benefício é válido para todos os contribuintes adimplentes. Quem tem alguma dívida também tem descontos, mas a porcentagem é de 30% do valor”, disse.

Os boletos foram encaminhados para a casa dos contribuintes que ainda não pagaram o IPTU, mas podem ser emitidos facilmente através do site oficial da prefeitura. A auditora destaca que, quem não recebeu o carnê deve ficar atento. “As pessoas não podem utilizar o argumento de que não receberam o carnê e por isso não realizaram o pagamento. Se eu tenho um imóvel, eu sei que tenho que pagar o IPTU e todo mundo tem essa consciência”, falou.

A entrevistada frisou que os casos de inadimplências passam dos 80% dos contribuintes. “Esse percentual pode chegar à 90% e isso implica nas melhorias que não podemos fazer com esse recurso para o desenvolvimento da cidade”, finalizou.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..