Prefeitura convoca novos profissionais para a equipe de apoio da educação

27/07/2019 10:48 - Roberto Gonçalves
Por Redação
Image

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Gestão Pública, divulgou, nesta sexta-feira (26), mais uma convocação de aprovados no Processo Seletivo para o preenchimento de vagas da equipe de apoio da Educação Municipal.

Estão sendo convocados neste momento aprovados para os cargos de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Recreador, Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Educacionais, Cuidador, Monitor de Artesanato, Monitor de Teatro, Monitor de Xadrez, e Agente de Portaria.

Confira a lista de convocados, clicando no link ao lado: 13ª CONVOCAÇÃO - EDITAL Nº006/2018 - PSS DA EDUCAÇÃO E ESPORTE

Os convocados devem se apresentar nesta segunda-feira (29), das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Gestão Pública, localizada no Centro Administrativo Antônio Rocha, na rua Samaritana, 1.185, bairro Santa Edwiges, portando os originais da seguinte documentação:

Documento de Identidade com foto;

CPF;

Comprovante de residência atual, no nome do candidato; no caso de filiação, comprovada através de documentos oficiais (identidade, certidão de nascimento, etc); no caso de cônjuge, comprovado através de certidão de casamento, no caso de aluguel, comprovante de residência acompanhado de declaração assinado pelo titular do comprovante apresentado e contrato de aluguel.

Documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo;

Título de eleitor;

Certidão de quitação eleitoral (disponível no site do TRE);

Comprovante de inscrição do PIS/PASEP/NIT;

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..