Diversão para todos os públicos no final de semana em Arapiraca

27/07/2019 10:59 - Roberto Gonçalves
Por Redação
Image

O final de semana já chegou e você confere no Portal NN1 a melhor programação cultural de Arapiraca, com cinema, muita música nos barzinhos e até programação no Bosque das Arapiracas. Veja na íntegra:


CINEMA

O REI LEÃO (10 anos)

O Rei Leão, da Disney, dirigido por Jon Favreau, retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, que precisa vencer a traição e a adversidade para assumir o lugar que é seu por direito.

SALA 3 – DUB
Horário: 15h25    17h55   

SALA 4 – DUB 3D
Horário: 14h30     17h     19h30     22h

SALA 6 – DUB
Horário: 13h30     16h     18h30     21h


ANNABELLE 3 - DE VOLTA PARA CASA (14 anos)

Os demonologistas Ed e Lorraine Warren, determinados a impedir Annabelle de causar mais estragos, levam a boneca possuída para a sala de artefatos trancada em sua casa, colocando-a “em segurança” atrás do vidro sagrado e da santa bênção do padre. Mas uma noite profana de horror acontece quando Annabelle desperta os espíritos malignos na sala e todos eles se voltam para um novo alvo - a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.

SALA 3 – DUB
Horário: 20h30    


HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA (10 anos) 

Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heróica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.

SALA 5 – DUB
Horários: 13h45    16h25     19h10     21h50


TOY STORY 4 (Livre)

Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

SALA 2 – DUB 
Horário: 14h20   16h30   18h40
 

TURMA DA MONICA - LAÇOS

Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. Ele desenvolve um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos: Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar desafios e viver grandes aventuras para levar Floquinho de volta para casa.
 
SALA 3
Horários: 13h15
 

Barzinhos

Sábado

Novo Escritório Cervejaria
Atração: Guga Caimmi e Pagode do Walker
Horário: 21h
Couvert: Não divulgado

Sabores Espetos Gourmet
Atração: Samilla Lima
Horário: 20h30
Couvert: R$ 7,90

Prime Pizzaria e Grill
Atração: Willams Souza
Horário: Não informado
Couvert: Não divulgado

Tuca’s Bar
Atração: Laércio Moreno
Horário: 20h
Couvert: Não divulgado

Parrilla Grill
Atração: Alberto Viana
Horário: 20h30
Couvert: Não divulgado

Mister Caldo 
Atração: Nelsinho Silveira
Horário: 20h
Couvert: Não divulgado
 

Domingo

No domingo, a dica para os arapiraquenses é mais uma edição do #VemProBosque especial dia dos avós. Haverá atividades gratuitas com massoterapia, aferição de pressão arterial e glicemia, aulão da Academia da Saúde e a Banda da Polícia Militar de Alagoas. A programação é toda voltada para as pessoas da terceira idade, com momentos de relaxamento, exercício, prevenção e cultura.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..