Assassino de idoso em Olho D’água das Flores é acusado de feminicídio em São Paulo

26/07/2019 11:24 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com NN1

O autor do crime bárbaro registrado na madrugada da última quinta-feira (25/07), na cidade de Olho D' Água das Flores, onde um idoso foi assassinado a socos e chutes, foi identificado pela Polícia Civil (PC-AL).

Segundo informações apuradas pelo NN1, o nome verdadeiro do autor é José Antônio de Jesus Silva, de 29 anos e não Alex, como foi divulgado no primeiro momento.

Acredita-se que José Antônio seja o responsável por uma tentativa de homicídio na cidade de Itupeva, no interior de São Paulo, no ano de 2015, contra sua então companheira. Além desse crime, ele também é acusado executar em 2017 uma outra mulher com quem convivia.

Após a primeira tentativa de feminicídio, José Antônio chegou a ser preso, mas, um ano depois, ganhou liberdade, quando sua segunda mulher pagou sua fiança e ele passou a responder pelo crime em liberdade.

Exatamente esta segunda companheira foi encontrada morta por populares dentro de um quarto, na residência em que morava, e o principal suspeito do homicídio é José Antônio, que esta foragido. Acredita-se ainda que o mesmo homem seja responsável por outros crimes semelhantes em Senador Rui Palmeira, cidade próxima à Olho D’água das Flores.

A Polícia acredita que o nome Alex, usado em Alagoas, era um disfarce para não ser identificado pelas autoridades. Desde o registro do crime contra Gildo Maximino de Carvalho, de 72 anos, na madrugada desta quinta (25/07), as Polícias Civil e Militar fazem buscas para tentar capturar o acusado, tanto no município de Senador Rui Palmeira, cidade onde reside seus familiares, como em Olho D' Água das Flores.

Quem souber do paradeiro de José Antônio de Jesus Silva, pode falar com a delegacia através do telefone (82) 3621-2006 ou ligar para o batalhão, pelo telefone 3621-3146, além do Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 181. A identidade do denunciante será resguardada.
 
 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..