Saúde do homem é tema do Fórum Intersetorial de Saúde

25/07/2019 23:32 - Roberto Gonçalves
Por Redação
Image

Na manhã desta quinta-feira (25), no auditório do Centro de Referência Integrado de Arapiraca (Cria), aconteceu mais um encontro do Fórum Intersetorial de Cuidados em Saúde Mental, Álcool e outras Drogas (Ficsmad), neste mês, em alusão ao Dia do Homem, comemorado em 15 de julho.

O Fórum acontece há três anos e é um espaço para a sociedade, profissionais, usuários e familiares, debaterem diversos assuntos.

A diretora da atenção especializada a saúde e coordenadora em exercício do fórum, Edna Veríssimo, falou sobre o encontro.

“Neste mês estamos falando sobre a saúde do homem, toda a população está convidada para participar deste fórum que acontece nas últimas quintas-feiras de cada mês. Hoje estou muito feliz por ver a quantidade de pessoas participando”, afirmou Edna.

Para participar não é necessário fazer inscrição prévia. Quem tiver interesse basta comparecer ao auditório do Centro de Referência Integrado de Arapiraca (Cria).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..