Comunidades rurais de Arapiraca são beneficiadas com mutirão de manutenção e aração de terras

23/07/2019 15:53 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com assessoria
Image

Mais um mutirão de aração e manutenção de estradas vicinais está sendo realizado na zona rural de Arapiraca. A ação teve início nesta segunda-feira (22).

O mutirão está percorrendo a região da Vila Bananeiras, Cangandu, Poço de Santana, Flexeiras, Bom Jardim e outras comunidades adjacentes. O serviço conta com mais de sete máquinas para manutenção das vias, retroescavadeiras, máquinas para aração.

“Estamos dando continuidade as atividades e torcendo para que o tempo permita, mas essas máquinas estarão aqui de prontidão para que o serviço seja realizado 100%”, destacou Carlos Lúcio, secretário de Desenvolvimento Rural.

O prefeito Rogério Teófilo esteve no local e explicou que o objetivo desse trabalho é possibilitar aos moradores um melhor acesso, mais dignidade, a garantir do escoamento da produção e oferecer uma melhor qualidade de vida para o povo.

“A manutenção das vias e acessos às comunidades é sempre um desafio que buscamos realizar. Continuamos trabalhando para proporcionar um bom estado nas estradas vicinais, que também são prioridades”, frisou Teófilo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..