Unidade Arapiraca do Samu passa por mudança em sua direção

19/07/2019 10:30 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com NN1
Image

A unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Arapiraca passou nesta quinta-feira (18/07) pela mudança de direção, deixou o cargo o enfermeiro Diego Albuquerque e assumiu o cargo, Yone Moura.

Diego Albuquerque agradeceu o apoio durante o período em que esteve à frente do cargo e elogiou a profissional que assumirá o cargo. O ex-gestor ainda falou sobre a diminuição no número de trotes durante o período em que esteve à frente do Samu, além da divulgação do trabalho realizado pela entidade na cidade e região.

Diego revelou ainda que viveu uma experiência única no cargo e encerrou a fala agradecendo a todos os funcionários pelo período que comandou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A nova diretora, Yone Moura, destacou a recepção por parte do antigo gestor e revelou que dará continuidade ao trabalho realizado por Diego. Para Yone será uma novidade o serviço, já que pela primeira vez assume uma responsabilidade tamanha.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..