Teófilo confirma problemas de saúde, nega afastamento e assegura reeleição

19/07/2019 12:21 - Roberto Gonçalves
Por Diário Arapiraca
Image

O prefeito Rogério Teófilo convidou a imprensa nesta manhã desta sexta-feira (19) no Cria em Arapiraca, para uma reunião administrativa.

Na noite dessa quinta, após o comunicado ser enviado, um site local divulgou que Rogério se afastaria por problemas de saúde. Tal fato foi negado pelo prefeito, que afirmou estar “novo” após passar sim por uma cirurgia na qual seria de 40min, e passou de 1h30, em São Paulo. 

Tudo começou na noite de São Pedro, dia 29 de junho, quando o prefeito teve febre. A partir daí realizou exames e foi detectado que o canal entre o pâncreas e o fígado estava entupido. O prefeito chegou, inclusive, a ficar pálido. “A cada 100 mil pessoas, um caso desse é detectado”, disse.  

Além de se referir à licença médica como uma “inverdade”, o prefeito anunciou uma série de obras e outras novidades, como premiação para servidores que ajudem a tornar a administração pública mais eficiente. 

Ele também anunciou a recuperação de todas as unidades de saúde. Mais detalhes em breve. 

Sobre as próximas eleições, o prefeito, ao lado dos vereadores Jario Barros e Fabiano Leão, do deputado estadual Tarcízo Freire e da secretária Graça Lisboa, afirmou que será candidato à reeleição.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..