Organizadores denunciam truculência de PM durante evento em Arapiraca

18/07/2019 16:32 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com 7 Segundos
Image

Os organizadores do evento de rap “Batalha do Bosque” denunciaram agressões e ameaças por parte de um policial militar durante uma revista que ocorreu, na noite dessa quarta-feira (17), no bairro Bosque das Arapiracas, em Arapiraca.

O militar teria se confundido e dado chutes no irmão do organizador Dinho Nascimento e , quando o mesmo tentou intervir, também foi agredido.

Um vídeo flagrou o momento que um policial militar diz para Dinho: “Se conversar vai apanhar de novo”. O evento estava sendo transmitido ao vivo no instagram. Nas imagens é possível ver policiais revistando os populares e, ao fundo,  é possível ouvir Dinho sendo ameaçado por um deles.

“Todas as abordagens estavam seguindo normalmente, apenas esse policial foi desrespeitoso e nos agrediu”, contou o organizador.

O evento Batalha do Bosque tem autorização da Prefeitura de Arapiraca e do Corpo de Bombeiros de Alagoas para acontecer.

  O comando do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), que informou que o caso será apurado.

“O comandante do 3º BPM, Major Palmeira, não tinha ciência dos fatos, mas que agora sabendo da situação será aberto um procedimento para apurar.”

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..