Prefeitura de Arapiraca doa terreno para construção de Igreja no bairros Itapoã

09/07/2019 16:09 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com assessoria
Image

Na manhã desta terça-feira (9), o prefeito Rogério Teófilo sancionou, no Centro Administrativo Municipal, a Lei n° 3.344/2019, que concede à Igreja de Cristo Pentecostal Internacional um terreno para a construção de um complexo religioso na Rua Claudete Maria Melo, no bairro Itapoã.

A concessão foi um pedido do vereador Pastor Marcos Caetano, que visa um trabalho social para crianças, jovens e adultos nas imediações do terreno.

O gestor municipal acredita que o município vive um momento de realizações e destaca a valorização da comunidade, com obras de pavimentação e a doação, como significativa para o engrandecimento local.

“Vivemos um momento especial em Arapiraca. Acredito que trabalhando com transparência e respeito as coisas acontecerão normalmente. Volto a dizer que vocês [pastores] são peças fundamentais no município, pois, além do espiritual, também realizam o social, livrando crianças e jovens do mundo das drogas. Com esse terreno eu acredito que vocês realizarão um belíssimo trabalho”, destacou Teófilo.

De acordo com o Pastor Presidente da Igreja de Cristo Pentecostal Internacional, Braz Dionízio, um grande complexo religioso será construído no local, acoplando a casa pastoral, quadra poliesportiva, piscina e sede regional.

Ainda segundo ele, serão realizadas atividades esportivas, aulas de música, dança e alfabetização para jovens e adultos sem restrição religiosa.

“Estamos realizando um sonho, mas ele não começou só no meu coração, ele começou há 36 anos. É um sonho alto, mas nós vamos arregaçar as mangas para fazer valer a confiança que nos foi dada. Tem um sentimento que é divino, e o nome dele é gratidão”, finalizou o pastor.

O terreno concedido pela Prefeitura de Arapiraca fica localizado na Rua Claudete Maria Melo, no bairro Itapoã.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..