Educação realiza reunião de alinhamento com diretores escolares em Arapiraca

06/07/2019 17:51 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com assessoria
Image

Na manhã desta sexta-feira (5), a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (Smede), realizou, no Planetário Municipal e Casa da Ciência, uma reunião de alinhamento estratégico com os gestores e coordenadores das Instituições de Ensino da Rede Municipal.

Assim, puderam ser debatidos os temas inerentes às escolas, bem como as solicitações e pendências de cada centro educacional.

Na pauta da reunião também foram abordados os seguintes temas: Censo Escolar, solicitação de material de limpeza, recadastramento do quadro de pessoal, formação da busca Ativa Escolar, XXI Jogos Escolares, Selo Unicef, Formações Continuadas, Programa Mais Alfabetização, cumprimento do calendário escolar, ponto ID, sábados letivos, etc..

Dessa forma, os técnicos da Secretaria Municipal de Educação e Esporte expuseram os pontos a serem executados, atendendo também as demandas de cada Instituição de Ensino do município.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..