Parceria entre Prefeitura e MPE reativam projeto Bombeiro Mirim na rede municipal de Arapiraca

05/07/2019 07:12 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com assessoria
Image

Na manhã desta quinta-feira (4), o prefeito Rogério Teófilo recebeu, no Centro Administrativo Municipal, a visita do promotor da Infância e da Juventude do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL), Maurício Amaral Wanderley.

Acompanhado da secretária Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), Anadja Almeida, o promotor apontou a reativação do Projeto Bombeiro Mirim com alunos da Rede Municipal de Ensino.

Farão parte das atividades os estudantes das escolas de Ensino Fundamental Jesus Redentor, do bairro Manoel Teles, e João Batista da Silva, do Planalto.

Para o prefeito Rogério Teófilo, essa é uma forma de humanizar ainda mais os nossos jovens e de elevar a autoestima de cada menino e menina que fizer parte do projeto.

“Um belo projeto que ensinará aos nossos jovens noções de cidadania e respeito ao próximo. Uma ação que humaniza as pessoas, que projeto esse sentimento de ajudar e de elevar a moral e autoestima”, destacou o prefeito.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..