Quadrilhas estilizadas se apresentam na noite deste São João no Ginásio João Paulo II

24/06/2019 16:35 - Roberto Gonçalves
Por Roberto gonçalves com Diário Arapiraca
Image

Nesta segunda-feira (24), dia de São João, as quadrilhas estilizadas Renascer do Sertão, Canarraiá, Lengo Tengo, Dona Ciça e Mandacaru Junino vão se apresentar no Ginásio João Paulo II, no Centro de Arapiraca, ali entre o Bosque e o Parque Ceci Cunha.

Este ano, cada uma das envolvidas recebeu da Prefeitura de Arapiraca o montante de R$ 4,2 mil como apoio para a confecção de figurino, cenografia e transporte.

Com entrada franca, a terceira edição do concurso está marcada para começar às 19h. A grande vencedora é a bicampeã Dona Ciça.

A programação faz parte da edição 2019 do Aravantu, que este ano apresenta duas atrações musicais conhecidas nacionalmente, Peruanno e Deivinho Novaes. Os shows acontecem nesta sexta-feira (28) e sábado (29). O Grupo Coringa é o maior patrocinador da festa juntamente com outras empresas privadas de Arapiraca.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..