Morre o ex-prefeito de Campo Alegre, Maurício Tenório aos 76 anos

23/06/2019 13:06 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com NN1
Image

Morreu na manhã deste domingo (23/06), o agropecuarista, industrial e ex-prefeito de Campo Alegre por dois mandatos, José Maurício Tenório, de 76 anos. Segundo informações de familiares, Mauricio tentava se curar de um câncer havia três anos, e não resistiu as complicações durante o tratamento. O velório do industrial acontecerá em Maceió, em local ainda não informado.

Maurício Tenório foi prefeito de Campo Alegre entre os anos de 2005 e 2012, tendo passado o cargo para a atual prefeita, Pauline Pereira. Desde então, o industrial havia se afastado da vida pública para cuidar dos negócios, até descobrir a doença e partir para o tratamento.

Em 2013, Tenório chegou a ser preso em uma operação do GECOC do Ministério Público, acusado de desvio de recursos da educação municipal enquanto foi prefeito de Campo Alegre. Solto alguns dias depois, o industrial ainda respondia ao processo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..