Um homem identificado como José Augusto Alves Oliveira, de 43 anos, morreu na manhã deste sábado (22), por volta das 11h da manhã, no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca. A vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça, na última quinta-feira (15/06), quando dois indivíduos entraram em uma casa e tentaram matar um homem.
A vítima, no momento estava acompanhando a organização de um palhoção para os festejos juninos na comunidade onde residia onde é bastante conhecido e bem relacionado
Segundo informações colhidas junto a família, José Augusto deu entrada no Hospital Regional de Santana do Ipanema tendo como motivo da internação uma queda da própria altura, porém estava com uma bala alojada na cabeça e o ferimento não foi detectado pelo médico que atendeu o paciente, mandando retotnar para casa onde começou a passar mal
Ainda de acordo com informações, a vítima foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) na cidade de Arapiraca, mas acabou não resistindo. Foi feito uma ressonância magnética, e foi detectado que Nego, como era conhecido em Santana, se encontrava com a bala alojada na cabeça.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso deve ser investigado pelo delegado Hugo Leonardo, delegado titular da DRP de Santana do Ipanema. O corpo da vítima deverá ser liberado na manhã deste domingo (23) para o sepultamento que deve ocorrer em Santana do Ipanema na tarde deste domingo (23)

Roberto Gonçalves









