Policial PM morre em acidente com motocicleta em Girau do Ponciano

21/06/2019 08:07 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com NN1
Image

Na noite desta quinta-feira (20/06), um policial militar morreu após um acidente de trânsito na estrada que dá acesso ao Povoado Traíras, zona rural do município de Girau do Ponciano, agreste alagoano.

A vítima, identificada como Soldado Jazon dos Santos, de 33 anos, estaria em sua motocicleta quando perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra uma estaca com arame farpado.

O 3º Batalhão de Polícia Militar, onde o militar era lotado, emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido e prestando solidariedade aos familiares. Veja na íntegra:

 NOTA DE PESAR

O comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar, Major Palmeira, lamenta profundamente o incidente ocorrido no início da noite deste quinta-feira (20/06), em Girau do Ponciano, onde o SD Jazon, da turma de 2010, acabou falecendo, vítima de um acidente de motocicleta. O comandante do BPM está sem palavras e entristecido com o ocorrido e deixa aqui toda sua solidariedade aos familiares e amigos do militar.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..