ASA viaja para jogo decisivo com Itabaiana com 20 jogadores

21/06/2019 15:33 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com Diário Arapiraca
Image

A delegação alvinegra seguiu viagem para Aracaju-SE na manhã desta sexta-feira (21), onde fica hospedada em um hotel da capital sergipana até o início da tarde deste sábado (20), quando viaja para a cidade de Itabaiana-SE, onde enfrenta o time local às 20h no Estádio Etelvino Mendonça, pela segunda redada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Para esse jogo o técnico Nedo Xavier não poderá contar com o volante Caio César. O jogador foi expulso na partida de ida entre ASA 2 X 0 Itabaiana, no último domingo (16), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Durante a semana o técnico alvinegro treinou com o Paulinho Santos no lugar do volante e capitão Caio César. Mesmo treinando com o atleta no setor de meio campo, Nedo não confirmou o time que inicia a partida contra o Itabaiana neste sábado.

Vinte jogadores foram relacionados e seguiram viagem para o jogo que pode garantir o ASA na terceira fase da competição. 
O goleiro Marcão que sentiu o joelho esquerdo durante o treino na manhã de terça-feira (18), também seguiu entre os relacionados.

Confira a lista

Goleiros: Marcão e João Ricardo
Laterais: Marcelo e Foguinho
Zagueiros: Salazar, Walter, Luiz Eduardo e Henrique
Volantes: Paulinho Santos, Luis Gustavo e Natan
Meias: André Beleza, Berg, Júnior e Dinda 
Atacantes: Thauan, Édipo, Alef Manga, Gabriel e Matheus Paulo 

O provável time para iniciar jogando contra o Itabaiana deve ser : Marcão; Marcelo, Salazar, Walter e Foguinho; Paulinho Santos, André Beleza, Júnior e Dinda; Thauan e Alef Manga.

ASA x Itabaiana se enfrentam neste sábado (22), às 20h, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana-SE, pela 2ª rodada da 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogo vale a classificação para a 3ª fase. O ASA pode até perder por um gol de diferença que estará classificado. Já o Itabaiana, precisa vencer no tempo normal por três gols de diferença para classificar, ou fazer dois gols gols de diferença para levar o jogo para os pênaltis e tentar a classificação nas cobranças de tiros livres diretos na parca penal. 
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..