Presos na operação Echo foram levados para presídio do Agreste

18/06/2019 17:45 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com NN1
Image

Os presos na madrugada desta terça-feira (18) durante a Operação Echo, foram levadas no início da tarde até o Instituto de Criminalistica (IML) de Arapiraca, onde passaram por exames de corpo de delito e na sequência foram conduzidos para o presídio do Agreste. A operação visava desarticular uma organização criminosa envolvida com falsificação de documentos, roubos, furtos e adulteração de veículos. Os mandados foram cumpridos em Maceió, Arapiraca, Delmiro Gouveia, Coruripe e também em municípios de Pernambuco.

A operação Echo é resultado de um trabalho investigativo que durou cinco meses. Neste período, tanto o Gaeco, após a instauração de um procedimento investigatório criminal (PIC) quanto a Polícia Civil de Arapiraca, com um inquérito policial, apuraram a prática de ilícitos cometidos por criminosos que falsificavam documentos de carros, adulteram chassis e comercializam esses veículos no mercado ilegal de AL e PE. Tais condutas fraudulentas ocorriam com maior intensidade em Arapiraca, onde aconteceu a maior parte das prisões.

Coletiva de imprensa

Os detalhes da operação e das investigações serão apresentados durante coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (19/06), às 11h, na sede da Secretaria de Segurança Pública. Na ocasião, os representantes da força tarefa estarão à disposição dos jornalistas para entrevistas e outros esclarecimentos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..