Um incêndio foi registrado em uma residência, no fim da tarde desta quinta-feira (13), na Rua Otávio Gomes, no Centro do município de Pilar, Região Metropolitana de Maceió. Dois cômodos da casa ficaram destruídos. Ninguém se feriu.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), foram enviadas três viaturas e 13 militares para atender a ocorrência, registrada por volta das 17h.

Ainda segundo o órgão, quando as equipes chegaram ao local, o fogo já havia sido controlado. Um caminhão-pipa dos Bombeiros Civis havia iniciado o combate às chamas.

Ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio. Os moradores não estavam no local e ninguém se feriu.

Dois quartos da residência foram totalmente consumidos pelo fogo. Não houve danos nos imóveis vizinhos a residência.

Os militares do Corpo de Bombeiros fizeram o trabalho de rescaldo para evitar que novos focos de incêndio