Senador Rodrigo Cunha deve indicar superintendente do Incra em Alagoas

06/06/2019 15:17 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

O senador Rodrigo Cunha (PSDB) deverá indicar o nome do novo superintendente do Insto tuto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Alagoas cuja sede está localizada em Maceió na Rua do Imperador. A informação foi repassada ao blog por uma fonte fidedigna nesta quinta-feira ((06).

O nome do novo ocupante do órgão, poderá ser o atual secretário municipal de Planejamento da Prefeitura de Palmeira dos Índios, Adalberon Sá Júnior, que foi secretário de Estado da Paz no governo Teotônio Vilela Filho (PSDB) e foi um forte aliado do ex-deputado federal Givaldo Carimbão.

Natural de palmeira dos Índios Adalberon Sá Júnior na última eleição trabalhou na campanha da então candidata Marina Silva e para a Câmara dos Deputados apoiou Heloísa Helena (Rede).
O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) é uma autarquia federal, cuja missão prioritária é executar a reforma agrária e realizar o ordenamento fundiário nacional.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..