Por falta de quorum Legislativo de Arapiraca não realizou sessão ordinária dessa terça (04)

05/06/2019 00:17 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Não houve quorum suficiente para a realização da sessão ordinária dessa terça-feira (04) da Câmara Municipal de Arapiraca. As matérias que estavam na ordem do dia devem voltar a ser apreciadas, discutidas e votadas na próxima quinta-feira (06) caso os trabalhos sejam realizados.

Marcaram presenças em plenário os vereadores;Jairo Barros, presidente da Mesa Diretora, Pastor Marcos Caetano Márcio Marques, Melquisedec de Oliveira, Gilvânia Barros, Aurélia Fernandes, Fabiano Leão, Léo Saturnino, e Fábio Henrique, totalizando oito vereadores, seriam necessários nove parlamentares.

Sem número suficiente para deliberações das matérias, o presidente Jairo Barros abriu a sessão e em seguida encerrou os trabalhos. Após o termino dos horário regimental para o inicio dos trabalhos chegaram os vereadores Sérgio do Sindicato e Moisés Machado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..