Marx prega projetos conjuntos e união de Rui e RF no caso Pinheiro

05/06/2019 16:09 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

O deputado federal Marx Beltrão sugeriu nesta quarta-feira (5) “a formulação de projetos conjuntos entre Município de Maceió e Governo de Alagoas” no enfrentamento da situação de calamidade vivida pelos moradores do Mutange, do Bebedouro e do Pinheiro.

Segundo Marx, “todos sabem das dificuldades financeiras da Prefeitura de Maceió e do Governo de Alagoas, por isso buscar recursos de modo conjunto em Brasília para projetos capazes de minimizar o sofrimento destas milhares de famílias é essencial”.

E mais: Beltrão foi categórico ao afirmar que “toda a bancada está pronta para apoiar esta causa em benefício da população. Em Brasília, podemos atuar em bloco em prol do Pinheiro. Precisamos que prefeito e governador somem esforços . Projetos pensados por equipes da Prefeitura e do Estado poderiam ser apresentados à bancada, para que ajudássemos junto a União”, garantiu o deputado.

Marx, que coordena a bancada alagoana no Congresso, é mais uma voz a defender a união de esforços entre Rui Palmeira e Renan Filho em busca de alternativas para o caso do “afundamento” do bairro, motivado pela atividade de mineração da Braskem.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..