Asa enfrenta o Campinense na tarde deste domingo (26) em Campina Grande

26/05/2019 12:31 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com NN1
Image

O ASA terá na tarde deste domingo (26/05) mais um difícil confronto pela Série D do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro arapiraquense visita o Campinense no estádio Amigão, em Campina Grande, às 16h. O jogo é válido pela quarta rodada da quarta divisão nacional.
 
A Seleção do Rádio, equipe de esportes da Rádio Novo Nordeste 91,5 FM, transmite a partida direto da principal cidade do interior paraibano, à partir das 15h. A narração será de José Rocha, comentários de Osvaldo Barbosa, reportagens de Jânio Barbosa e no plantão esportivo Jânio Oliveira.
 
O Fantasma arapiraquense busca a sua terceira vitória seguida na competição, já que vem de resultados positivos contra o Vitória das Tabocas, em Arapiraca e contra o próprio Campinense, também em Arapiraca.
 
A tendência é que o time tenha uma mudança para o jogo e entre em campo com Marcão, Marcelo, Salazar, Luís Eduardo (Wálter) e Elivélton; Caio, Dinda, André Beleza e Júnior; Alef Manga e Thauan. O elenco alvinegro está em Campina Grande desde sexta-feira.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..