Ângela Garrote "Júlio Cezar tem "rabo preso" com vereadores e a desembargadora

25/05/2019 15:25 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Em um evento realizado nesta sexta-feira (24) para a entrega de um tratora uma asssociação comunitária em companhia do deputado federal Arthur Lira (PP) na localidade Olho D'água do Bonifácio zona rural de Palmeira dos Índios a deputada estadual Ângela Garrote (PP) apertou o gatilho da metralhadora giratória contra o prefeito Júlio Cezar (PSB) que não é mais seu aliado.
A parlamenter em seu dircurso afirmou que o prefeito Júlio Cezar não honra a palavra empenhada como homem e que tem "rabo preso" com os vereadores e com a desembatgadora Elizabeth Carvalho, tia do vice-prefeito Márcio Henrique. 
Ângela Garrote afirmou que a desembargadora em certo momento chegou a recusar a apertar a mão do prefeito Júlio Cezar. "Ela fez muito bem" completou a parlamentar. Afirmou que o vereador Toninho Garrote vem realizando o seu trabalho assistencial em Canafístula de Frei Damião com ambulância e carros pipas distribuindo água nas comunidades sem precisar dos recursos da Prefeitura de Palmeira dos Índios.
Afirmou que não tem nenhum compromisso e não firmou o acorso com o prefeito Júlio Cezar no objetivo de seu filho ser vice-prefeito no projeto de reeleição de Júlio Cezar em 2020.Afirmou que a ex-prefeita de Maceió Kátia Born que foi secretaria municipal de Saúde de Palmeira dos Índios teve tudo para melhorar a saúde na cidade mas não teve autonomia. 
"A Câmara de Vereadores é uma vergonha e o prefeito não tem autopnomia com os vereadores" detonou Ângela Garrote.  "Sou mulher e não tenho lero nem bloqueio o telefone de ninguem", disparou. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..