Professores da rede municipal de Feira Grande entram em greve por reajuste salarial

23/05/2019 17:55 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Professores da rede municipal de Feira Grande no Agreste do Estado entraram em greve por reajuste salarial nesta quinta-feira (23). Nesta terde eles realizaram uma manifestação percorrendo as principais ruas do centro da cidade. 

Segundo informações, há duas semanas, alunos da rede municipal de Feira Grande estão sem aula por conta da greve dos professores, que reivindicam reajuste de salário. Em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Feira Grande confirmou a grave, mas ressaltou que apenas alguns professores estão paralisados. 

Segundo o assessor, nesta sexta-feira (24), será realizada uma reunião entre a Prefeitura e representantes dos professores grevistas. A assessoria também informou que a Prefeitura está aguardando a decisão da Justiça sobre a legalidade da greve. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..