Reforma da Escola Pontes de Miranda segue em ritmo acelerado em Arapiraca

22/05/2019 15:54 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com assessoria
Image

Após mais de 25 anos sem reforma, a Escola de Ensino Fundamental em Tempo Integral Pontes de Miranda, também conhecida como CAIC, está recebendo obras de reforma e ampliação de sua estrutura.

A unidade escolar atende cerca de 250 crianças do 1º ao 5º ano, no bairro Santa Edwiges, beneficiando também alunos de localidades vizinhas.

As melhorias do CAIC, proporcionadas pela Prefeitura de Arapiraca por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, serão no telhado; instalação hidráulica e elétrica; revestimento; portas e janelas.

Haverá ainda a construção de oito novas salas de aula; brinquedoteca; videoteca; cozinha; secretaria; sala dos professores; e vestiário.

O prefeito Rogério Teófilo tem na Educação o seu olhar mais profundo e, por isso, os vários investimentos no setor seguem surgindo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..