Trabalho de manutenção nas vias de Arapiraca foi intenso durante o final de semana

20/05/2019 21:54 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com assessoria
Image

A Operação Tapa-buracos segue em ritmo acelerado na recuperação de ruas por toda a cidade. E nesta última semana,  equipes técnicas da Secretaria de Infraestrutura trabalharam em horário ampliado para garantir agilidade no serviço de reparo das vias.

O serviço foi realizado dia e noite, durante todo o final de semana. Entre segunda (13) e domingo (19) receberam a Operação Tapa-buracos os bairros Centro, Santa Edwiges, Caititus, Alto do Cruzeiro,  Ouro Preto e Itapoã.

A ação tem sido acompanhada de perto pelo Prefeito Rogério Teófilo. Em suas visitas às ruas, ele tem conversado com a população, que vem reclamando da falta de compromisso da Casal, que tem causado transtornos ao realizar serviço de reparos em sua rede de abastecimento e deixando os buracos abertos por toda a cidade.

“Esse é um serviço específico de recomposição da pavimentação, que deveria estar sendo realizado pelo Governo do Estado, através da Casal. Por isso temos cobrado atuação do órgão, que durante um último contato, na semana passada, informou que está aguardando  a assinatura do contrato e ordem de serviço até o final deste mês”, afirmou o prefeito.

Para esta semana, Daniel Oliveira, secretário de Infraestrutura,  informa que, dentro da programação da Operação Tapa-buracos, receberão o serviço os bairros: Centro, Ouro Preto, Caititus,  Alto do Cruzeiro, Baixão, São Luiz e Canafístula.

“Na medida em que concluímos uma etapa, já iniciamos uma outra. O objetivo é seguir com o trabalho por todos os bairros da cidade”, ressaltou.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..