Elenco do ASA inicia treinos visando jogo contra o Campinense

20/05/2019 19:13 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com Diário Arapiraca
Image

O elenco alvinegro se reapresentou na tarde desta segunda-feira (20), para iniciar os trabalhos de treinamentos para encarar o Campinense no Estádio Ernani Sátyro, ( O Amigão), em Campina Grande, no domingo (26), às 16h, em jogo válido pela 4ª rodada do grupo A7 do campeonato brasileiro da Série D.

Jogadores participaram de um treino físico na tarde desta segunda-feira sob o comando do preparador físico Adriano Oliveira.

Amanhã o ASA treina em dois períodos, na parte da manhã um treino físico na academia. Já no horário da tarde, mais de perto, às 15h30 o time faz um treino técnico-tático sob o comando de treinador Nedo Xavier.

Para o jogo do domingo (26), a comissão técnica preparou um calendário de treinos até a manhã da sexta-feira (24), na sexta a tarde o time segue viagem para Campina Grande (PB), palco do jogo no domingo.

O ASA tem 6 pontos e é vice-líder do grupo A7 com três jogos, duas vitórias e uma derrota. No jogo com o Campinense o ASA pode garantir maior aproximação com a classificação à segunda fase.

Nedo quer contar com todo elenco a sua disposição para garantir um time forte e conquistar mais uma vitória, que seria a primeira fora de casa. 
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..