Adoção de criança teria provocado homicídio em Craíbas em 2018

16/05/2019 11:27 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com NN1
Image

Uma operação comandada na cidade de Craíbas, pelo delegado regional Igor Diego Vilela Costa, conseguiu localizar os autores de um homicídio praticado em outubro de 2018.

De acordo com as primeiras informações, um casal identificado como Renata Feitosa de Oliveira e William dos Santos teve a ideia do assassinato, após terem uma filha adotada pela vítima. Durante a gestação da mulher, seu companheiro viajou para o Estado de São Paulo e, após o parto, ela deu a criança para um homem conhecido como José Barbeiro e sua esposa, que não podiam ter filhos.

Depois de algum tempo, William e Renata reataram e exigiram a criança de volta. Como o casal adotante negou devolver o bebê, eles resolveram eliminar o pai de família.

Igor Diego informou que mandados de prisão foram expedidos para cinco pessoas que estão envolvidas no crime: os executores Denisvaldo da Silva, José Roberto da Silva Nabuco, Edivan da Silva Santos, William dos Santos e Renata Feitosa de Oliveira, apontada como mandante do crime.  A mulher nega as acusações e diz que não tinha motivos para assassinar José Barbeiro.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..