HE do Agreste terá plantões reforçados no feriadão da Semana Santa

18/04/2019 09:12 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com assessoria
Image

O Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, informa que, devido ao feriado prolongado da Semana Santa, os serviços de urgência, emergência e internação vão funcionar em plantões e escalas extras de 24 horas, a partir da noite dessa quinta-feira (18) até o domingo (21).

Todos os setores de atendimento estarão abertos e apenas a área administrativa só retomará as atividades na segunda-feira (22).

O reforço maior será na urgência, emergência e traumato-ortopedia, principal foco dos atendimentos, por conta da elevada quantidade de acidentes de moto e automóveis nos feriados prolongados.

Mais de 190 profissionais de saúde, incluindo médicos, cirurgiões-gerais, pediatras, ortopedistas, cirurgiões-plásticos, anestesistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, entre outros especialistas, estarão mobilizados para o atendimento à população.  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..