Rodovia em Olho D'água Grande inaugurada pelo governador foi reivindicação do deputado Tarcizo Freire

15/04/2019 16:09 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com assessoria
Image

Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (15), a nova Rodovia que liga o município de Olho D’Agua Grande a BR -101, nas proximidades da cidade de Porto Real do Colégio.  A importante obra de infraestrutura só foi possível graças a Indicação 25/2015 de autoria do deputado estadual Tarcizo Freire (PP), aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado (ALE), no dia 09 de junho de 2015.
De acordo com o parlamentar, com a entrega da pavimentação asfáltica todo entorno de Olho D’Agua Grande será beneficiado, assim como também, o aumento do fluxo de veículos na BR – 101 entre as cidades de São Sebastião e Porto Real do Colégio.  
“É resultado de muito trabalho e dedicação. A nova rodovia além de gerar oportunidades e desenvolvimento econômico para região muda à realidade daqueles que precisam trafegar pela mesma”, falou o deputado. 
O trecho, que tem 9,4 quilômetros de extensão, foi implantado, pavimentado e sinalizado pelo Governo de Alagoas por meio do programa Pró-Estrada, executado pela Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand). 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..