Arapiraca teve um final de semana marcado pela violência contra as mulheres

15/04/2019 06:18 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

A cidade de Arapiraca foi abalada pela violência, sobretudo contras as mulheres neste final de semana. O problema requer mais ações dos órgãos ligados à Segurança Pública na cidade mais importante do interior do Estado.

Uma mulher, identificada  como Maria Rita Ferreira da Silva 60 anos foi atingida por um disparo de espingarda calibre 12 e morreu em um trecho da Rua José Honório, no bairro Baixa Grande periferia da cidade.

Segundo informações levantadas no local do crime por volta das 21h, estava em frente a porta da sua residência, localizada na Rua José Honório, conversando com duas vizinhas.

Um carro de cor preta e placa não anotada, parou em frente à residência com três homens no interior do veículo. Dois deles se aproximaram e um deles perguntou quem a "dona Rita".

De acordo com as primeiras informações, três homens armados chegaram ao local e perguntaram se alguém conhecida Rita. No momento em que a mulher se apresentou, foi atingida por um disparo de espingarda e morreu no local do crime.

Os estilhaços feriram outras duas mulheres que estavam próximas. Após praticarem o crime, o trio fugiu do local em um automóvel de cor prata e de modelo e placa não identificada. As outras duas vítimas feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Emergência do Agreste.

O estado de saúde das outras duas mulheres ainda não foi informado pelo Hospital de Emergência do Agreste. Os crimes devem ser apurados pelo Policia Civil

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..