Jovem executada em Arapiraca tinha relações com o tráfico de drogas

07/04/2019 12:06 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com 7 Segundos
Image

A jovem que foi assassinada a tiros, na madrugada de sábado (6) no povoado Canaã, zona rural de Arapiraca, respondia pelo crime de tráfico de drogas. A ligação de Débora Camila Oliveira dos Santos, 26, com uma quadrilha de criminosos é uma das linhas de investigação em que a Delegacia de Homicídios de Arapiraca está trabalhando.

Débora Santos foi presa no dia 4 de abril do ano passado durante uma operação deflagrada por agentes da Delegacia de Taquarana, que investigava a ligação do grupo com o tráfico de drogas e com assaltos ocorridos na região.

Além da jovem, foram presos também Mickael Jorge da Silva, 23; Claudinei Cândido da Silva, 34; Lucas Oliveira dos Santos, 24; e Claudevan de Souza, 19. Eles foram presos em uma residência, no município de Taquarana, onde a polícia apreendeu maconha, armas, celulares e um carro de passeio que era usado pela quadrilha para a prática de assaltos.

Na madrugada de sábado, Débora Santos estava dormindo com o companheiro, que não teve a identidade revelada, em uma casa na comunidade do Canaã, zona rural de Arapiraca, quando o local foi invadido por criminosos. De acordo com os primeiros levantamentos, os assassinos efetuaram vários disparos na direção da jovem, que dormia, por uma janela que dá acesso ao quarto. Ela morreu na hora. 

O companheiro foi ferido no abdome, mas sem gravidade. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste e estava consciente no momento do socorro.  Logo após o crime, guarnições da Polícia Militar fizeram rondas para tentar encontrar os criminosos, mas sem sucesso.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..