Com filhos presos por desvios de recursos públicos, Hélio Brandão critica atual prefeito de Mata Grande

03/04/2019 08:03 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

O pai do ex-prefeito de Mata Grande, Jacó Brandão, e do ex-presidente da Câmara de Vereadores do município, Júlio Brandão, divulgou um vídeo criticando a atual gestão da cidade. 

Nas imagens, Hélio Brandão, que também já foi prefeito de Mata Grande, faz, de forma confusa, cobranças ao atual gestor municipal, sobre algo que parece ter sido prometido a ele nos bastidores da eleição, e diz que foi enganado.

O vídeo tem repercutido nas redes sociais, onde internautas afirmam que o chefe do clã Brandão “não tem moral” para falar da atual administração da cidade, pois tanto ele quanto os filhos se envolveram em desvio recursos públicos.

Jacó e Júlio Brandão estão presos, acusados de envolvimento em um esquema que teria desviado cerca de R$ 12 milhões dos cofres da prefeitura. Já Hélio também chegou a ser condenado, pelo Tribunal de Contas da União, a pagar R$ 483. 297, 75 por não prestar contas dos recursos federais repassados ao município pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa), na época em que era prefeito. 

Após criticar o atual prefeito e falar da época em que era gestor, Hélio Brandão diz que gosta do povo de Mata Grande e espera que o povo do município não o tenha esquecido.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..